AngloGold Ashanti promove mais uma edição do Natal Dourado em municípios de Minas Gerais

As cidades de Caeté, Nova Lima, Raposos e Sabará recebem decoração especial natalina e apresentações culturais nos meses de novembro e dezembro

Como parte das comemorações pelos seus 185 anos, a AngloGold Ashanti, a indústria mais longeva em operação no Brasil, realizará mais uma edição do Natal Dourado nos municípios mineiros de Caeté, Nova Lima, Raposos e Sabará.

Durante o período natalino, milhares de lâmpadas irão iluminar pontos importantes dessas localidades, que contarão também com apresentações culturais e regionais aos finais de semana. As apresentações iniciam no final de novembro e ocorrem ao longo de todo o mês de dezembro.

O Natal Dourado é uma parceria da AngloGold Ashanti com as prefeituras locais por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

SERVIÇO:

NATAL DOURADO ANGLOGOLD ASHANTI

SABARÁ

Local: Praça Santa Rita, Centro – Sabará/MG

Dias: 29 de novembro; 6, 13 e 20 de dezembro

Horário: 20h30

NOVA LIMA

Local: Praça Bernardino de Lima, Centro – Nova Lima/MG

Dias: 30 de novembro; 7, 14 e 21 de dezembro

Horário: 21h00 e 22h00

RAPOSOS

Local: Praça da Estação, Centro – Raposos/MG

Dias: 1º, 6, 15 e 22 de dezembro

Horário: 20h30

CAETÉ

Local: Praça João Pinheiro, Centro – Caeté/MG

Dias: 1º, 8, 15 e 22 de dezembro

Horário: 20h30

Sobre a AngloGold Ashanti

Uma das maiores produtoras de ouro do mundo no Brasil, a empresa possui minas e plantas metalúrgicas e de beneficiamento distribuídas nos Estados de Minas Gerais e Goiás. Com mais de 4 mil empregados diretos, as operações brasileiras respondem por 15% da produção global de ouro do grupo e estão entre as mais avançadas do mundo no campo da tecnologia de mineração, pela excelência dos equipamentos e processos utilizados e pelo desenvolvimento de soluções de engenharia para a atividade de mineração em subsolo.

A AngloGold Ashanti tem sede em Johannesburgo, na África do Sul, e suas ações são negociadas nas bolsas de Johannesburgo, Nova Iorque, Austrália e Gana. Os negócios da companhia englobam 13 operações em nove países, gerando mais de 60 mil empregos

0
0