Atlantic Nickel faz doação de testes rápidos para o Hospital Geral de Ipiaú

A Atlantic Nickel realizou, nesta quarta-feira (01), a entrega de 140 testes rápidos da Covid-19 para o Hospital Geral de Ipiaú (HGI). A doação é mais uma iniciativa da empresa para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus na região.

“A ação reforça o papel da empresa em contribuir com as medidas sanitárias adotadas pelos órgãos de saúde dos municípios próximos à Mina Santa Rita. Estamos ouvindo as necessidades locais e atuando de acordo com o que é prioritário e benéfico para as prefeituras e comunidade”, destaca Felipe Blanco, coordenador de Comunicação e Sustentabilidade da companhia.

Os testes doados à entidade de saúde se somam aos outros 300 testes rápidos enviados pela Atlantic Nickel às Prefeituras de Ipiaú e Itagibá em um conjunto que envolveu também a entrega de termômetros digitais e vacinas contra a gripe.

Álcool em gel – A empresa mais uma vez entregou, também nesta semana, álcool em gel para a comunidade de Tapirama, distrito de Gongogi. Antes, além do álcool em gel, cestas básicas e termômetros também já haviam sido doados. Mais de 400 famílias estão sendo beneficiadas diretamente com as ações da empresa. Para mais informações sobre as ações que a empresa vem desenvolvendo no combate ao novo coronavírus, acesse www.atlanticnickelcovid19.com.

#MineraçãodoBrasil  #MineraçãoContraoCovid19

0
0