CMOC Brasil promove Jornada do Desenvolvimento para coordenadores das operações

Formação capacita gestores para atuação mais robusta e próxima das suas equipes

Cerca de 120 empregados das operações da CMOC Brasil participam da Jornada do Desenvolvimento, uma iniciativa para aprimorar o primeiro nível de liderança das unidades da empresa em Catalão e Ouvidor (GO) e Cubatão (SP). A Jornada proporciona formação complementar em diversos segmentos com o objetivo de fortalecer as habilidades dos gestores operacionais, contribuindo para o maior dinamismo e assertividade nas rotinas e relações de trabalho.

A Jornada, lançada em dezembro, é composta por 11 módulos, que acontecem mensalmente e abordam temas importantes que dão robustez para atuação do dia a dia, como Tomada de Decisão, Comunicação, Atuação no Nível Esperado, entre outros. “Nossa proposta é dar ferramentas para os líderes atuarem no dia a dia e alavancar as carreiras dos participantes. Dessa maneira, pretendemos alcançar resultados de alta performance e eficiência”, explica Carolina Cavalheiro, coordenadora de Recursos Humanos da CMOC Brasil.

A carga horária total dos módulos é de 80 horas e os resultados já começam a aparecer. “No primeiro módulo, todos participaram com empenho, vontade de aprender e interesse em crescer, tanto do ponto de vista pessoal como do profissional. Acreditamos que, com a Jornada do Desenvolvimento, conseguiremos potencializar o que temos de melhor e aprimorar as competências de cada um”, completa Carolina.

Sobre a CMOC

A CMOC Brasil é uma subsidiária da CMOC, companhia global com um diversificado portfólio de ativos, incluindo operações na China, Austrália e República Democrática do Congo. Atua no País com mineração e beneficiamento de nióbio e fosfatos, nas cidades de Catalão e Ouvidor (GO) e Cubatão (SP), por meio de suas empresas Niobras e Copebras. No Brasil, gera mais de 3 mil empregos diretos, em suas três plantas industriais e duas minas. Acesse www.cmocbrasil.com e conheça mais sobre a CMOC Brasil e suas operações.

Jornada do Desenvolvimento
Cerca de 30 coordenadores participam do primeiro módulo da iniciativa, com carga horária de 80h – crédito: Cmoc
0
0