Com apoio de CMOC, Projeto Sonhando Alto tem inscrições abertas em Cubatão (SP)

Realizada pela Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais Brasil (Adra), iniciativa contribui para a formação de crianças e adolescentes de 6 a 17 anos


Projeto Sonhando Alto – crédito: divulgação

O Núcleo Cubatão da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais Brasil (ADRA) tem inscrições abertas para o projeto Sonhando Alto, que oferece aulas de beisebol para crianças e adolescentes da região. A iniciativa é patrocinada pela CMOC Brasil e conta com 20 vagas disponíveis para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos.

As atividades esportivas, ministradas na sede da ADRA Cubatão (Rua Amaro Manoel dos Santos, 30), acontecem de segunda a quinta-feira, em dois horários: das 8h30 às 11h30 para crianças que estudam à tarde e das 13h30 às 15h30 para aquelas que vão à escola pela manhã.

Para a CMOC, apoiar iniciativas como o projeto Sonhando Alto é fundamental para o apoio à responsabilidade social e ao desenvolvimento sustentável da região, pilares que estão entre as premissas da empresa, que investe em 13 projetos sociais nos municípios de Cubatão (SP), Catalão (GO) e Ouvidor (GO). Com atividades culturais, esportivas, educacionais, musicais, de ética e de cidadania, os projetos impactam positivamente no dia a dia de mais de 5.400 crianças, adolescentes e jovens em vulnerabilidade social, além de suas famílias.

As inscrições são limitadas e ficam abertas até que todas as vagas sejam preenchidas. Para fazer a matrícula, o pai, a mãe ou o responsável pela criança deve comparecer à ADRA munido de RG, CPF e comprovante de endereço, além de RG (ou certidão de nascimento), carteira de vacinação e foto 3×4 da criança. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Sobre a CMOC

A CMOC Brasil é uma subsidiária da CMOC, companhia global com um diversificado portfólio de ativos, incluindo operações na China, Austrália e República Democrática do Congo. Atua no País com mineração e beneficiamento de nióbio e fosfatos, nas cidades de Catalão e Ouvidor (GO) e Cubatão (SP), por meio de suas empresas Niobras e Copebras. No Brasil, gera mais de 3 mil empregos diretos, em suas três plantas industriais e duas minas. Acesse www.cmocbrasil.com e conheça mais sobre a CMOC Brasil e as operações.

Sobre a ADRA

A ADRA Brasil é uma organização privada, não governamental e sem fins lucrativos de objetivos assistenciais, beneficentes e filantrópicos. A instituição faz parte da rede internacional de organizações humanitárias independentes da ADRA que foi estabelecida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em 1984. Com presença em 130 países, executa projetos de desenvolvimento comunitário e de assistência humanitária sem qualquer distinção política, racial, religiosa, de idade, sexo ou de etnia. Em Cubatão há 15 anos, desenvolve atividades nos bairros Jardim Nova República e Vila Natal.

0
0