Diretor-executivo da CMOC Brasil é eleito Personalidade do Ano do Setor Mineral

Promovido pela Revista Brasil Mineral, prêmio reconhece profissionais que se destacaram no setor em 2018


Marcos Stelzer, diretor-executivo da CMOC Brasil – crédito: divulgação

Marcos Stelzer, diretor-executivo da CMOC Brasil, foi eleito uma das personalidades de 2018 no setor de mineração. O prêmio Personalidades do Ano do Setor Mineral, promovido pela Revista Brasil Mineral, reconhece os profissionais e executivos que mais se destacaram no setor neste ano. Stelzer concorreu na categoria “Fertilizantes e Minerais Industriais” com outros dois executivos de empresas nesta área de atuação. A escolha foi feita por meio de voto popular no site da revista.

“Estou honrado em receber esta premiação, mas essa conquista não é só minha! Se hoje sou reconhecido, há uma efetiva contribuição de cada empregado da CMOC Brasil. Juntos vencemos desafios diários e nosso trabalho fez com que a empresa fosse eleita Empresa do Ano do Setor de Mineração e eu escolhido como a Personalidade do Ano em 2018”, declarou Stelzer.

A premiação aos profissionais eleitos será no dia 27 de setembro, em São Paulo (SP), durante o Fórum Brasil Mineral, organizado pela revista. O evento abordará temas como “O que a mineração espera do novo governo” e “Questões legais que mais afetam a mineração na atualidade”.

Sobre a CMOC

A CMOC Brasil é uma subsidiária da CMOC, companhia global com um diversificado portfólio de ativos, incluindo operações na China, Austrália e República Democrática do Congo. Atua no País com mineração e beneficiamento de nióbio e fosfatos, nas cidades de Catalão e Ouvidor (GO) e Cubatão (SP), por meio de suas empresas Niobras e Copebras. No Brasil, gera mais de 3 mil empregos diretos, em suas três plantas industriais e duas minas. Acesse www.cmocbrasil.com e conheça mais sobre a CMOC Brasil e suas operações.

1
0