ArcelorMittal vence categoria regional do Prêmio Aberje 2020

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A ArcelorMittal foi a vencedora regional do Prêmio Aberje 2020 por seu Programa de Diversidade & Inclusão. A empresa ganhou na regional Minas Gerais e Centro-Oeste, na categoria “Diversidade e Inclusão”, e está credenciada a participar do Painel de Cases no mês de novembro.

Criada em 1967, a premiação é uma das mais relevantes da área no país e reconhece as melhores práticas de comunicação de empresas e instituições no Brasil. Mais de 300 cases de centenas de companhias foram avaliados pela Comissão Julgadora.

O programa da ArcelorMittal foi lançado em 2019 e foca em quatro dimensões da diversidade:  Pessoa com Deficiência, Equidade de Gênero, Diversidade Racial e LGTI+. Mais de 1,3 mil empregados integram os grupos de afinidade e participam ativamente com sugestões de ideias e projetos. A partir do programa, a empresa busca construir uma cultura cada vez mais inclusiva e um ambiente de trabalho onde as pessoas são respeitadas e valorizadas em suas individualidades.

0
0