Diversas organizações confirmaram apoio e participação no e-mineração

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

(atualizado em 2/7 às 15h43) Até este 2 de julho, 13 mineradoras, dezenas de fornecedores do setor mineral e várias startups já haviam aderido ao e-mineração: Evento Virtual de Negócios, que será realizado pelo Instituto Brasileiro de Mineração (#IBRAM) nos dias 15 e 16 de julho. Importantes organizações também aportaram suas marcas para apoiar o e-mineração.

No site do e-Mineração os empresários têm acesso ao detalhamento da programação.

 

“Cada vez mais recebemos a adesão e o apoio de empresas, entidades e pessoas para engrandecer este que será um dos mais movimentados fóruns virtuais de negócios da indústria da mineração. Isso é um sinal positivo de que vamos conseguir superar nossos objetivos de movimentar a economia nos municípios Brasil afora”, diz Flávio Penido, diretor-presidente do IBRAM.

Patrocínio e Apoio Institucional

O primeiro patrocinador do e-mineração na categoria Ouro é a mineradora AngloGold Ashanti. Além dela, outras importantes mineradoras já confirmaram presença nas rodadas de negócio e em outras atividades agendadas na programação do e-mineração: Anglo American; ArcelorMittal; CBMM; CMOC; Fides Mining; Gerdau; Grupo J. Mendes Mineração; Jaguar Mining; Kinross; Mineração Taboca; Mosaic Fertilizantes; Tupã de Ferro Mineradora.

O Serviço Geológico do Brasil (CPRM), a Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), ligada ao Governo da Bahia, a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), o Sindicato Nacional da Indústria de Máquinas (SINDIMAQ) e a Associação Comercial e Empresarial de Minas Gerais (ACMinas) , o Sindicato das Indústrias Extrativas de Minerais Metálicos, Metais Nobres e Preciosos e Magnesita no Estado da Bahia (Sindimiba), o Sindicato da Indústria Mineral do Estado de Minas Gerais (Sindiextra), o Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará (Simineral) são apoiadores institucionais do e-mineração.

Veículos da mídia especializada figuram como apoiadores editoriais: Brasil Mineral, Brasil Mining Site, Minérios & Minerales, Notícias de Mineração Brasil, Revista Mercado Comum e Portal Conexão Mineral. Outras marcas já estão em negociação para participar como patrocinadores e apoiadores, informa o IBRAM.


Leia também:

13 mineradoras já confirmaram presença nas Rodadas de Negócios do e-mineração!

e-mineração: setor mineral fará série de ‘lives’ gratuitas dias 15 e 16/7

AngloGold Ashanti é Patrocinadora Ouro do e-mineração

e-mineração – Doação de máscaras e cestas básicas valem presença em Rodada de Negócios com Setor Mineral

 

#MineraçãodoBrasil

0
0