GEOAMERICAS 2020: Congresso de Geossintéticos totalmente online recebe inscrições até 26 de outubro

Evento terá conteúdo relevante para profissionais e empresas que atuam no setor de mineração

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Ainda dá tempo de participar do mais importante evento de Geossintéticos do ano, o GEOAMERICAS 2020. Até o dia 26 de outubro é possível se inscrever neste congresso internacional que será realizado online entre os dias 26 e 31 de outubro, com uma programação técnica robusta, destinada à comunidade técnica de geossintéticos e engenharia em geral.

Diversos trabalhos serão apresentados abordando inovações no uso de Geossintéticos em Mineração, como é o caso dos artigos “Construção de uma obra de estabilidade físico-química para um talude com ruptura com a utilização de geocélulas reforçadas com geogrelhas uniaxiais”, de Eriksson Jamanca, “Avaliação técnico-econômica de diferentes geossintéticos para impermeabilização de represas de rejeitos nos Andes peruanos”, de Franco Manuel Sánchez Romero, Jaime Carranza Chavez e Axel Franco Castro Cuadra, e “Geomembrana sob condições ambientais severas – Uma aplicação em Mineração”, de Paula de Mello Martins, Delma de Mattos Vidal e Patricia Yoshimura.

A proposta da 4ª edição da Conferência Pan-Americana de Geossintéticos é reunir as principais empresas do segmento e os profissionais de maior expertise para compartilharem em um evento virtual as técnicas, as possibilidades e os benefícios de sustentabilidade, prazo e custo efetivo total deste tipo de material. Esta será a quarta edição do evento, depois de passar pelo México em 2008, pelo Peru em 2012 e pelos Estado Unidos em 2016.

Sobre o uso de Geossintéticos em Mineração: Com uso crescente no mundo todo, beneficiam desde a implantação e ampliação de áreas de disposição e tratamento de rejeitos até o seu encerramento, a construção de muros de britadores e de vias de acesso, reduzindo custos e prazos de instalação e melhorando a pegada ecológica das obras.

Inovação e qualidade em pauta sempre – Durante os dias de encontro serão realizadas palestras, discussões, treinamentos e aulas técnicas com participantes do mundo todo. São mais de 40 patrocinadores que apresentarão as mais recentes tecnologias, produtos e serviços da área.

Ao todo serão sete palestras principais e mais de 50 sessões de discussão, treinamento e técnicas, com 180 artigos e quatro minicursos temáticos abordando as principais aplicações das diversas categorias de materiais geossintéticos em Obras Hidráulicas, de Infraestrutura, Aterros Sanitários, Fundações, Rodovias e muitas outras.

Confira o programa técnico e inscreva-se! www.GeoAmericas2020online.com

Serviço:

GEOAMERICAS 2020
Data: 26 a 31 de outubro
Local: online
As inscrições podem ser feitas pelo site do GeoAmericas 2020 – www.GeoAmericas2020online.com, aplicando o código promocional de 20% IBRAM2020GA 

1
0