IBRAM participa de debate sobre o papel da indústria no desenvolvimento sustentável de projetos na Amazônia

Tema será pauta no 17º Latin American Infrastructure Leadership Forum

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O setor de infraestrutura tem um encontro marcado nos dias 31 de julho e 1º de agosto, em Brasília (DF). O 17º Latin American Infrastructure Leadership Forum reunirá especialistas de todo o mundo para apresentar oportunidades e discutir o futuro do desenvolvimento de infraestrutura na América Latina. O diretor de Assuntos Ambientais do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Rinaldo Mancin, estará presente e vai participar de dois painéis: “O papel da indústria no desenvolvimento sustentável de projetos na Amazônia” e “Desenvolvimento Sustentável na Amazônia: Tecnologias e inovações nos setores extrativistas e de infraestrutura”. Mancin debaterá com outros especialistas da área de meio ambiente sobre os desafios e oportunidades relacionados ao tema a curto, médio e longo prazo.

O evento ocorrerá no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, localizado na área central da capital do País. Temas como financiamento, segurança jurídica, novas tecnologias, relacionamento com as comunidades e desenvolvimento socioambiental sustentável serão debatidos por agentes públicos e profissionais com experiência e reconhecimento internacional.

Clique aqui e saiba mais sobre o evento. 

Confira mais notícias da aba sustentabilidade. 

0
0