Live irá abordar o impacto da Covid-19 no mercado internacional de rochas

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O cenário atual é diferente de tudo que já enfrentamos. Muitas ideias e novas formas de atuar têm surgido como alternativas viáveis para conectar empresas e acomodar negócios dentro do que é considerado o ‘novo normal’. Buscando reconectar o setor de rochas ornamentais, que é um dos mais importantes para a economia capixaba, surge o projeto ‘Stone Summit’, uma iniciativa da Milanez & Milaneze, realizadora das Feiras do Mármore e Granito, juntamente com as entidades setoriais Sindirochas e Centrorochas.

O primeiro episódio acontecerá nesta quarta-feira, 24 de junho, com a participação de entidades setoriais e empresários que são referência para o setor. O assunto em pauta será “O impacto da Covid-19 no mercado de rochas ornamentais”, e os convidados trarão pontos de vista distintos sobre exportação de blocos e chapas, mercado internacional e especificadores.

Seguindo todas as normas de saúde e segurança, um estúdio será montado no FindesLab. De lá, o presidente do Centrorochas, Frederico Robison, a diretora da Milanez e Milaneze, Flávia Milanez, irão comandar um bate-bate ao vivo com quatro empresários referência no mercado internacional de rochas ornamentais. O presidente do Sindirochas, Tales Machado, e o presidente da Findes, Léo de Castro, farão a abertura do evento.

Os painelistas convidados são: Adriano Alves (Vitoria Stone Group), Gonsalo Machado (Magban); Gustavo Probst (Decolores) e John Lucas Thomazini (Gramazini). Eles irão abrodar sobre mercado de blocos, chapas, atuação no mercado americano e alternativos, além da importância dos especificadores internacionais. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site: https://www.stonesummit.com.br/

O Stone Summit é uma iniciativa da Milanez & Milaneze, com promoção do Sindirochas e Centrorochas. Tem apoio do Cetemag, da Rochativa, Simagran CE, SinRochas MG e Revista Rochas.

Live “O impacto da Covid-19 no mercado internacional de rochas ornamentais”
Data: 24/06, quarta-feira
Horário: 16h30

Programação:

Abertura:
– Léo de Castro, Presidente da Findes/ES

– Tales Machado, Presidente do Sindirochas

Mediação:
– Frederico Robison, Presidente do Centrorochas
– Flávia Milanez, Diretora da Milanez & Milaneze

Convidados:
– John Lucas Thomanizi (Gramazini) – Exportação de blocos

– Adriano Alves (Vitoria Stone Group) – Exportação de chapas

– Gustavo Probst (Decolores) – Mercado Americano

– Gonsalo Machado (Magba) – Mercados alternativos e especificadores internacionais

Inscrições gratuitas no site do projeto: https://www.stonesummit.com.br/

-1
5