Mineração Usiminas: PM e Corpo de Bombeiros recebem doação de máscaras em Itaúna

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros em Itaúna receberam a doação de mil máscaras, sendo 500 para cada instituição, segundo noticia o site G1.

Os Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s) foram doados nesta sexta (15), por meio de uma ação da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) a Associação Comercial e Empresarial (ACE) em parceria com a Mineração Usiminas.

A intenção, segundo a CDL, é que tanto a polícia quanto os Bombeiros estejam seguros e protegidos contra o coronavírus, durante os trabalhos do dia-a-dia.

A entrega das máscaras foi realizada pelo presidente da CDL Maurício Gonçalves Nazaré e pelo diretor financeiro da ACE Márcio Flávio de Souza. O Major Alexsandro César recebeu às máscaras representando a PM, e o Cabo Bruno César representou a corporação do Corpo de Bombeiros de Itaúna.

Conforme a CDL, outras 500 unidades de máscaras serão entregues a Polícia Civil, em uma ação a ser agendada.

Fonte: G1

#MineraçãodoBrasil  #MineraçãoContraoCovid19

0
0