Participe da pesquisa do BNDES para mapear o mercado potencial de gás natural

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Para contribuir com o objetivo de desenvolver um novo mercado de gás natural aberto, dinâmico e competitivo, o Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES) convida empresas interessadas no assunto a contribuir com informações para um mapeamento de oportunidades para essa cadeia. O prazo para enviar as contribuições é até a próxima segunda-feira (23/11).

Esse mapeamento tem o objetivo de construir uma curva de demanda por gás natural capaz de mobilizar os atores nos diferentes elos da cadeia para o atendimento desse potencial.

Devem participar todas as empresas industriais que já possuem operações consumidoras ou potencialmente consumidoras de gás natural no Brasil e também demais empresas nacionais e internacionais com interesse em instalar no país novas operações consumidoras de gás natural.

O BNDES ressalta que este processo consiste em um mapeamento do mercado. As informações fornecidas não representam compromisso firme à celebração de qualquer tipo de instrumento e serão tratadas de forma consolidada, a fim de guardar o sigilo empresarial de cada interessada. Por meio deste procedimento, o BNDES almeja acessar informações com acurácia acerca do planejamento feito pelas empresas no que diz respeito ao mercado de gás natural com objetivo de análise e elaboração de propostas que contribuam para o desenvolvimento deste mercado.

As informações deverão ser preenchidas em formulário próprio, disponível no site

0
0