Programa de Qualificação Operador Mantenedor vence prêmio de Excelência da Indústria Minero Metalúrgica

Projeto da Kinross Brasil Mineração será apresentado na programação do XI Workshop de Redução de Custos, nesta quarta-feira, 21 de outubro

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Nos próximos dias 20 e 21 de outubro, a Kinross Brasil Mineração estará presente no XI Workshop de Redução de Custos, realizado pela revista Minérios e Minerales. Na programação do evento, a empresa fará uma apresentação virtual do Programa de Qualificação Operador Mantenedor, que foi premiado na categoria “Gestão” dentro do 22º Prêmio de Excelência da Indústria Minero Metalúrgica.

Realizado pelas diretorias de RH e Operações da Kinross, o programa formou mais de 100 operadores mantenedores, profissionais que realizam as atividades de operação e de manutenção de equipamentos. Algumas dessas ações de rotina incluem inspeção e ajuste de gaxetas; troca e tensionamento de correias de transmissão; alinhamento e tensionamento de correias transportadoras; inspeção e troca de roletes; troca de telas de peneiras, entre outras.

A apresentação da Kinross na programação do evento será conduzida pelo Gerente Sr de Processo e Manutenção Lenilson Castro e pela Supervisora Sr de RH Amanda Ulhoa, e acontece nesta quarta-feira (21), às 13h30. Para se inscrever no XI Workshop de Redução de Custos, acesse: https://workshopopex2020.revistaminerios.com.br/.

0
0