Fabio Schvartsman recebe prêmio de CEO do ano no BRAVO Business Awards

Na última sexta-feira (2/11), o diretor-presidente da Vale, Fabio Schvartsman, recebeu o prêmio de CEO do Ano na 24ª edição do BRAVO Business Awards, em Miami, promovido pelo Americas Society/Council of the Americas. O reconhecimento é resultado das conquistas do executivo em seu primeiro ano de gestão.

Fabio foi responsável por uma série de mudanças que levaram a Vale a atingir o mais alto nível de governança corporativa e ingressar no Novo Mercado. Sob sua liderança, a produção de minério de ferro da Vale atingiu níveis recordes e, em 2017, o valor das ações da empresa praticamente dobrou – de US$ 43,8 bilhões para US$ 78,8 bilhões.

“O prêmio é um reconhecimento não só a mim, mas aos 110 mil empregados da Vale em todo o mundo. Olhando para o futuro, estou confiante de que estamos bem posicionados e continuaremos a gerar mais valor do que qualquer outra mineradora do mundo”, afirma Fabio Schvartsman, diretor-presidente da Vale.

Também estiveram presentes na premiação o diretor-executivo de Sustentabilidade e Relações Institucionais, Luiz Eduardo Osorio, o diretor-executivo de Suporte aos Negócios, Alexandre Pereira, o diretor de Comunicação, Julio Gama, e o gerente-executivo de Relações com Investidores, André Figueiredo.

Além de receber o prêmio, Fabio participou do painel Beyond Latin America: CEOs Leading Global Growth, Transformation and Expansion (Além da América Latina: CEOs lideram crescimento global, transformação e expansão).

0
0