Diretor-presidente do IBRAM se reúne com Governador do Pará


Diretor-Presidente do IBRAM, Walter Alvarenga, e o Governador do Estado do Pará, Simão Jatene – Crédito: Divulgação 

O Governador do Estado do Pará, Simão Jatene, recebeu em audiência na manhã de hoje (5/2) o Diretor-Presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Walter Alvarenga. O dirigente entregou em mãos ao Governador convite para a solenidade de lançamento da 5ª edição da EXPOSIBRAM Amazônia, que ocorrerá no próximo dia 22, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA).

Durante o encontro foram debatidos temas de relevância para a mineração da região Norte e também das demais regiões do Brasil. Simão Jatene também recebeu informações sobre as perspectivas positivas de negócios a serem realizados na EXPOSIBRAM Amazônia, fórum promovido pelo IBRAM agendado para ocorrer em Belém, de 29 de outubro a 1º de novembro.

Estiveram presentes ao encontro o gerente executivo do escritório do IBRAM em Belém, Raul Porto, o diretor de Comunicação do IBRAM,  Paulo Henrique Soares,  o presidente do Sindicato das Industriais Minerais do Estado do Pará, José Fernando Gomes, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia do Governo do Pará, Adnan Demachki, o Secretário Adjunto de Estado, Eduardo Araújo, e o secretário de Comunicação do Governo do Pará, Daniel Nardin.


Walter Alvarenga entrega ao Governador convite para a solenidade de lançamento da 5ª edição da EXPOSIBRAM Amazônia – Crédito: Divulgação 

 

0
0