IBRAM recebe visita de representantes do CREA-MG

O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), representado pelo diretor-presidente, Walter Batista Alvarenga, recebeu nesta quarta-feira (10/4) o novo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG), Lucio Borges, para uma reunião com o objetivo de estreitar lanços entre as instituições.

Durante o encontro, Walter explicou as ações do Instituto para o fortalecimento do setor mineral nacional e detalhou as principais atividades de cada área de atuação. “Tivemos a oportunidade de trocar experiências sobre as potencialidades da indústria mineral de minas, além de criar vínculo para possíveis cooperações técnicas entre as duas entidades”, afirmou Walter.

O Presidente do IBRAM aproveitou a ocasião e convidou os representantes do CREA-MG para participarem da próxima EXPOSIBRAM, que ocorrerá neste ano, entre os dias 9 a 12 de setembro, em Belo Horizonte.

Também estiveram presentes no encontro o chefe de gabinete do CREA-MG, Marcos Venícius Gervásio, os diretores do IBRAM, Marcelo Ribeiro Tunes, de Assuntos Minerários, Rinaldo Mancin, de Assuntos Ambientais, e a gerente de Pesquisa e desenvolvimento do IBRAM, Cinthia Rodrigues.

0
0