Representante do IBRAM participa Programa de Reconhecimento Nexa 2018 como jurado

O reconhecimento no trabalho pode desempenhar um importante papel para que o funcionário se torne mais produtivo, criativo e motivado no dia a dia. Neste intuito, anualmente, a Nexa Resources promove o Programa de Reconhecimento que valoriza seus empregados e iniciativas.

Na última terça-feira (11/12) o diretor de Assuntos Ambientais do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Rinaldo Mancin, participou do evento como jurado na categoria Meio ambiente: melhoria ambiental. “Parabenizo a iniciativa. Acredito que ações como esta permitem que a empresa valorize seus funcionários, deixando-os mais motivamos e comprometidos com a instituição”, analisa.

Além da categoria de meio ambiente, o Programa também premiou seus funcionários nas categorias “Saúde & Segurança: Redução de Riscos”, “Excelência Operacional: Estabilidade” “e Responsabilidade Social: Diversidade e Engajamento social em geral”.

O programa tem como objetivo reconhecer a excelência em gestão e sustentabilidade, valorizando os empregados que implementaram iniciativas capazes de contribuir para o bom planejamento e execução das rotinas e melhoria da empresa.

0
0