Iniciativas em prol do meio ambiente são homenageadas este ano no Prêmio Natureza Gerais

Representantes de entidades e órgãos públicos; da sociedade civil; do setor produtivo; e iniciativas individuais voltadas para a preservação e melhoria da qualidade ambiental em Minas Gerais poderão ser indicadas ao Prêmio Natureza Gerais 2020.

Esta indicação pode ser feita até o próximo dia 30 de setembro por membros efetivos e suplentes do plenário do Conselho Estadual de Política Ambiental (Copam).

Instituído em 25 de julho de 2018, o prêmio visa valorizar, reconhecer e divulgar ações e projetos, em execução ou que já foram executados, que contribuam para a preservação e melhoria da qualidade ambiental no Estado de Minas Gerais.

Os agraciados com o Prêmio “Natureza Gerais” serão divulgados no site da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMAD) e receberão, durante a última reunião do Plenário, diploma assinado pelo Presidente do Copam. Excepcionalmente no ano de 2020, em função da quarentena ocasionada pela covid-19, caso a última reunião do plenário não seja realizada de forma presencial, o diploma poderá ser entregue por meios alternativos, a ser definido pelo Presidente do Copam.

Mais informações em http://www.meioambiente.mg.gov.br/

 

0
0