Inox aumenta produtividade na mineração

Aperam South America, produtora de aço inox, apresenta suas soluções tecnológicas para o setor da mineração durante 17ª EXPOSIBRAM

A Aperam South America, produtora integrada de aço inox, elétrico e ao carbono, leva à 17ª edição da EXPOSIBRAM suas soluções e aplicações de aço inoxidável no setor de mineração. A empresa vai mostrar aos visitantes da feira em Belo Horizonte como o inox proporciona melhoria de processos, produtividade e custos.

“O aço inoxidável obtém ótima performance na mineração, a exemplo de outros setores que precisam de materiais resistentes à corrosão, desgaste e com os menores custos de manutenção possíveis, diz Roberto Guida, gerente Executivo de Marketing da Aperam.

A EXPOSIBRAM tem expectativa de receber 50.000 visitantes durante os quatro dias de evento, sendo profissionais, técnicos e estudantes, do setor público, privado de todo Brasil e do exterior, no setores de indústria, governo e serviços. A Aperam terá um estande na EXPOSIBRAM durante os dias 18 e 21 de setembro, das 13h às 21h, além de realizar palestra técnica sobre as soluções de inox na mineração no dia 19, das 15h às 16h30.

Serviço
Data e Horário: Dia 18 a 21 de setembro – 13h às 21h
Local: Centro de Feiras e Exposições George Norman Kutova – Expominas – Av. Amazonas, 6030 – Bairro da Gameleira – Belo Horizonte
Palestra Aperam: Dia 19 – sala 6 – das 15h às 16h30

0
0