Inscrições abertas para o curso – Investigação e Análise de Acidente do Trabalho

O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), em mais uma capacitação realizada pelo programa MINERAÇÃO, traz ferramentas e referencias capazes de criar condições de romper e superar o circulo vicioso atual que não permite às empresas avanços nas práticas de prevenção de acidentes. As questões serão debatidas em dois módulos: nos dias 4 e 5 de julho e 8 e 9 de agosto, desta vez em parceria com a FUNDACENTRO/Ministério do Trabalho (MT).

O curso, que ocorrerá em Belo Horizonte (MG), tem o objetivo de contribuir para capacitação dos participantes com relação às concepções contemporâneas de análises de acidentes, além de promover uma reflexão sobre abordagens atuais de gestão de segurança e confiabilidade humana, contribuindo para avanços nos processos produtivos.

Interessados devem efetuar a inscrição até o dia 28 de junho por meio do site (http://programamineracao.org.br/cursos/curso-de-investigacao-e-analise-de-acidente-do-trabalho/). Associados ao Programa MINERAÇÃO e IBRAM possuem descontos.

Serviço:

Local: Fundacentro – Ed. Mirafiori – Rua Guajajaras, nº40 |Auditório 13º andar – Centro
Data e Horário: 1º módulo: 4 e 5 de julho – 9h às 17h | 2º módulo: 8 e 9 de agosto – 9h às 17h
Vagas limitadas a 50 participantes
Mais informações em http://programamineracao.org.br/

0
0