Kinross é a nova patrocinadora Ouro do e-mineração!

A mineradora Kinross Brasil confirmou o patrocínio na categoria Ouro do e-mineração:Evento Virutal de Negócios.

O anúncio foi feito hoje.

Além da Kinross, a mineradora AngloGold Ashanti também está na mesma categoria de patrocínio.

O e-mineração (site www.portaldamineracao.com.br/e-mineracao) terá rodadas de negócios, palestras técnicas, lives com temas de grande relevância para o setor, pitch de negócios para startups e um portal de negócios com informações sobre empresas e seus produtos e serviços, entre outras atividades, todas pela internet. Até o momento, 13 mineradoras confirmaram participação: AngloGold Ashanti; Anglo American, ArcelorMittal, CBMM, CMOC, Fides Mining, Gerdau, Grupo J. Mendes Mineração, Jaguar Mining, Kinross, Mineração Taboca, Mosaic Fertilizantes e Tupã de Ferro Mineradora.

Apoio Institucional

O Serviço Geológico do Brasil (CPRM), a Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), ligada ao Governo da Bahia, a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), o Sindicato Nacional da Indústria de Máquinas (SINDIMAQ) e a Associação Comercial e Empresarial de Minas Gerais (ACMinas) , o Sindicato das Indústrias Extrativas de Minerais Metálicos, Metais Nobres e Preciosos e Magnesita no Estado da Bahia (Sindimiba), o Sindicato da Indústria Mineral do Estado de Minas Gerais (Sindiextra), o Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará (Simineral) são apoiadores institucionais do e-mineração.

Veículos da mídia especializada figuram como apoiadores editoriais: Brasil Mineral, Brasil Mining Site, Minérios & Minerales, Notícias de Mineração Brasil, Revista Mercado Comum e Portal Conexão Mineral. Outras marcas já estão em negociação para participar como patrocinadores e apoiadores, informa o IBRAM.

#MineraçãodoBrasil

0
0