Participe do Mining Cumbre 2018

Estão abertas as inscrições para o Mining Cumbre 2018. O evento será realizado em Santiago, no Chile, entre os dias 10 e 11 de julho. Considerado um dos principais fóruns de discussão da mineração latino-americana, a edição deste ano contará com o apoio do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM).

A programação reunirá representantes dos mais importantes players do setor mineral em palestras, painéis, rodadas de negócios, debates e workshops. Entre os principais palestrantes estão o presidente da Sociedad Nacional de Mineria de Chile (SONAMI), Diego Hernandez, o diretor do comitê de Relações Internacionais do Prospectors & Developers Association of Canada (PDAC), Raziel Zizman, o Vice Presidente de Finanças da BHP, Simon Duncombe, o Ministro de Recursos Naturais do Suriname, Glenn Gemertz, entre outros.

O painel de abertura, que será realizado na manhã de 10 de julho, ficará a cargo do Ministro de Minas e Energia do Chile, Baldo Prokurica. Em seguida o Diretor Geral do Grupo Eurasia na América falará sobre o futuro da mineração no Chile, Peru e Argentina. Ao longo da programação serão debatidos os mercados de minerais como lítio e ouro e como os países da América Latina devem se preparar para a nova onda de investimentos em mineração.

Para saber mais sobre a programação e formas de participação acesse: https://www.miningcumbre.com

0
0