Promoção nas Lojas ArcelorMittal distribuem vales-viagem no valor de R$ 5 mil cada

A campanha Viajaço, da ArcelorMittal Brasil, está no ar. Trata-se do concurso cultural, que incentiva os participantes a mostrarem – por meio de fotos e vídeos – como utilizam o aço ArcelorMittal no seu dia a dia. A ação, que se encerra em março, premiará quatro pessoas com vales-viagem no valor de R$ 5 mil cada, além de mais  quatro vales-compra no valor de R$ 300,00 cada. O envio das fotos e vídeos apresentando, de maneira criativa, a aplicação do aço ArcelorMittal, deve ser feito por meio do hotsite http://viajaco.com.br/, onde é possível conferir o regulamento e outras informações.

“A promoção contempla as praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife e qualquer pessoa pode participar, não sendo necessária a realização de alguma compra. A divulgação está sendo feita nas redes sociais e   reforçada pelas equipes das lojas”, explica o analista de Marketing Luís Gustavo Pracchia. Esta é a primeira de uma série de ações promocionais, com foco no varejo, que serão realizadas em 2018, dando sequência ao trabalho iniciado no ano passado. Em 2017, foram realizadas 10 campanhas exclusivas para o público varejista, que contribuíram para aumentar o fluxo nas lojas e no e-Commerce, tendo como consequência um incremento nas vendas. “Todas essas ações são primordiais para o varejo gerar mais fluxo nos canais de atendimento. Nosso objetivo é trazer o cliente para dentro da loja e fidelizá-lo, tornando a ArcelorMittal sua marca de preferência. Com a Viajaço, além de estar mais próximo do consumidor, temos a oportunidade de prestigiá-lo, dando espaço para ele mostrar o trabalho que realiza com o nosso aço”, explica a Gerente de Vendas Varejo, Silmara Vernucio.

O calendário promocional foi elaborado para reforçar a atuação da ArcelorMittal junto ao consumidor final de aço. As iniciativas desenvolvidas no ano passado incluíram, por exemplo, promoção no ponto de venda com sorteio automático de prêmios, além de ações voltadas à divulgação da marca e de produtos. Para isso, foram criadas peças para serem enviadas por email e WhatsApp, aliado ao uso de mídias mais tradicionais como rádio, TV, busdoor e outdoor nas localidades onde estão presentes as lojas físicas ArcelorMittal. “Nosso foco é alavancar as vendas, mas também conseguirmos divulgar nossa marca, produtos e serviços para nos tornarmos a primeira referência no mercado”, conclui Pracchia.

 

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