Shark river define segunda fase

Seis startups paraenses foram classificadas para a segunda fase do Shark River, parceria entre a Hydro e a Açaí Valley para fomentar a inovação regional e fortalecer o atendimento à industrial local, com novos serviços e produtos digitais.

As seis startups apresentaram as suas soluções nos segmentos de plataforma digital de ensino, gestão de drones e aplicação de tecnologia blockchain para rastreabilidade, além de terem sido analisadas por maturidade de mercado, capacidade de realizar negócios e excelência de gestão.

Os próximos passos apontam à formação de um ecossistema digital que consolide uma cadeia de parceiros digitais no Estado, em sinergia com os principais desafios da indústria local em relação a transformação digital.

“O objetivo da Hydro é fomentar a inovação no Pará. As startups estão na vanguarda do desenvolvimento de soluções e modelos de negócios inovadores. A Hydro considera estratégico que este relacionamento com os ecossistemas digitais do Pará enriqueça seus profissionais e cultura organizacional”, analisa Daniel Moraes, gerente sênior de transformação digital da Hydro.

1
0