Simineral lança 7º Anuário Mineral do Pará


Cerimônia de lançamento do 7º Anuário Mineral do Pará 2018 – Crédito: S3A Fotografia 

O Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará (Simineral) lançou no dia 15 de março, o 7º Anuário Mineral do Pará 2018. Agora no formato totalmente digital, a publicação traz como tema “Conexões: somos uma só rede”. A produção desta edição pioneira ficou por conta da Agência Eko. O lançamento ocorreu com uma belíssima cerimônia, no Espaço São José Liberto, com a presença de autoridades, empresários, fornecedores do setor mineral e influenciadores do mundo digital.

A edição digital também vem em duas versões, português e inglês, e o objetivo é facilitar a consulta através do tablet ou smartfone, as plataformas mais utilizadas atualmente como fonte de informação. Durante o evento, o presidente também lançou o 7º Concurso de Redação da Mineração e o Prêmio Simineral de Comunicação – Ano II.


Homenagem durante a cerimônia de lançamento do 7º Anuário Mineral do Pará 2018  – Crédito: S3A Fotografia 

Outro importante momento da noite foram as homenagens, menções honrosas para Breno dos Santos e a Vale pelos 50 anos do início da pesquisa mineral em Carajás, os 200 anos da Polícia Militar do estado, os 35 anos da FACIAPA – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Pará e ao ministro De Minas e Energia, Fernando Coelho, que foi representado pelo grande homenageado da noite, o ministro da Integração Nacional Helder Barbalho, com a Comenda Mérito da Mineração.

Estiveram presentes no evento o diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Walter Alvarenga, e o diretor de comunicação do IBRAM, Paulo Henrique Soares.

Clique aqui e acesse o 7º Anuário Mineral do Para.

 

0
0