Sindirochas e Centrorochas oferecerão fórum gratuito no ES sobre sucessão familiar nas empresas de rochas ornamentais

Principais entidades do setor de rochas ornamentais no Estado, Sindirochas e Centrorochas estão organizando o fórum “A longevidade nas empresas familiares e sucessão familiar”. O evento é gratuito e acontecerá em Vitória, Cachoeiro de Itapemirim e Barra de São Francisco, respectivamente nos dias 22/03, 27/03, e 05/04.

 Os temas serão conduzidos pelo especialista em governança corporativa, Adriano Salvi, e pela psicanalista e consultora Danielle Quintanilha, sócios da Vix Partners Consultoria. Segundo eles, empresas familiares respondem por 62% do PIB brasileiro e pela geração de mais de 60% dos empregos formais. Pesquisa realizada pela KPMG em 2016 atestou que para 99% dessas empresas, os temais mais importantes para o sucesso familiar são a separação dos interesses do negócio e da família e uma governança estruturada.

 Esses assuntos e outros assuntos ligados ao tema estarão em destaque no encontro que reunirá sócios, herdeiros e gestores de empresa do setor de rochas ornamentais com controle familiar.

 Inscrições gratuitas:

Vitória – 22/03 – Saiba mais  https://goo.gl/jTAMUP

Cachoeiro de Itapemirim – 27/03 – Saiba mais  https://goo.gl/e4m3LL

Barra de São Francisco – 05/04 – Saiba mais  https://goo.gl/NEDDEa

1
0