SOMAR – Sociedade Mineradora é premiada em Berlim

O segundo semestre inicia com chave de ouro para a SOMAR – Sociedade Mineradora. A Diretora executiva Veronica Della Mea trouxe de Berlim, capital alemã, um prêmio especial de reconhecimento à política de qualidade de gestão da mineradora de areia sediada em Porto Alegre(RS). Sessenta organizações privadas e públicas de 44 países foram homenageadas com o cobiçado ESQR’s Quality Choice Prize 2019.

Ao lado da SOMAR, também foram premiadas gigantes como a norte-americana da indústria farmacêutica Merck & Co., a tradicional universidade italiana Ferrara, fundada em 1391, onde estudou Nicolau Copérnico, a Sri Lanka Telecom,  provedora nacional de serviços de telecomunicações do Sri Lanka e uma das maiores empresas do país e o Eurobank Ergasias, sediado na Grécia com mais de 13 mil empregados.  Também subiu ao palco do Grand Hyatt Berlin Hotel, na solenidade realizada no final de julho, o Ministério do Ensino Superior de Omã, estabelecido em 1994, órgão governamental responsável pela supervisão de institutos de ensino e pelo desenvolvimento de políticas de educação superior no país.

Veronia Della Mea representou a SOMAR na premiação.

“Ficamos muito felizes em ver o nosso trabalho reconhecido na Europa que é extremamente exigente e rigorosa com a preservação ambiental e com o respeito às normas técnicas”, diz Veronica Della Mea, Diretora Executiva.

A Sociedade Europeia Para Pesquisa de Qualidade (ESQR) promove a conscientização de qualidade, reconhece boas práticas de negócios, inovação tecnológica, conquistas de qualidade em organizações em todo o mundo e divulga estratégias de desempenho bem-sucedidas dessas organizações. O ESQR também fornece soluções para permitir que organizações de qualquer setor, independentemente de seu tamanho e localização geográfica, aprendam as ferramentas e técnicas para gerenciar a qualidade, bem como enfrentar os desafios globais.

Fotos: créd. Divulgação Sociedade Europeia para Pesquisa de Qualidade (ESQR)

0
0