Votorantim Cimentos disponibiliza calculadora virtual

Ferramenta indica quantidade correta e produto que deve ser utilizado em cada aplicação

Quando surgem obras ou reformas a serem realizadas em ambientes externos e internos, é muito frequente que elas sejam acompanhadas de dúvidas sobre o produto que se deve ser utilizado. Em tempos de orçamento apertado, evitar o desperdício e comprar a quantidade correta de material de construção também se torna necessário.

Para ajudar o consumidor com essas questões, a Votorantim Cimentos passou a disponibilizar uma nova calculadora virtual no site Mapa da Obra, o mais completo site sobre o mercado da construção civil que reúne informações, notícias e dicas para profissionais e consumidores. Além de informar a quantidade de material que será necessária para a obra ou reforma, a calculadora virtual indica o produto recomendado para determinada aplicação.

O acesso da calculadora está disponível por meio do link: http://www.mapadaobra.com.br/calculadora-de-materiais/

Sobre a Votorantim Cimentos

Presente no negócio de materiais de construção (cimento, concreto, agregados e argamassas) desde 1933, a Votorantim Cimentos é uma das maiores empresas globais do setor, com capacidade produtiva de cimento de 57,5 milhões de toneladas/ano e receita de R$ 12,7 bilhões em 2016. A Votorantim Cimentos possui unidades estrategicamente localizadas próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e está presente em 13 países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, China, Espanha, Estados Unidos, Índia, Marrocos, Peru, Tunísia, Turquia e Uruguai.

0
0