Chile divulga Expomin 2018 no Brasil


Osvaldo Cabrera, executivo de Relações Internacionais da empresa FISA, e Rinaldo Mancin,  diretor de Assuntos Ambientais do IBRAM, Rinaldo Mancin -Crédito: Divulgação

A Expomin (www.expomin.cl), evento de mineração tradicional do Chile, espera atrair público de 70 mil pessoas entre os dias 23 e 27 de abril no Espacio Riesco, em Santiago, capital chilena. Além da feira de negócios, haverá a XV Exhibición para la Minería Latinoamericana.

Na ocasião, empresas terão espaço especial para expor produtos e serviços inovadores. Trata-se do Smart Tech Place. Haverá roda de negócios por segmento e também encontro de estudantes e docentes de disciplinas relacionadas ao setor mineral.

O executivo de Relações Internacionais da empresa FISA, organizadora da Expomin 2018, Osvaldo Cabrera, está no Brasil de modo a atrair a participação de entidades e empresas. Neste dia 12/3, Cabrera esteve com o diretor de Assuntos Ambientais do IBRAM, Rinaldo Mancin, e gestores do Instituto em Brasília (foto).

Segundo ele, os brasileiros terão muitas oportunidades para fechar negócios e também trocar experiências e conhecimentos sobre diversos temas, tais como o controle de rejeitos, mineração de lítio e cobre, dessalinização de água para uso industrial, entre outros tópicos.

Cabrera espera inaugurar a Expomin 2018 com 1.266 expositores, sendo 53% estrangeiros, representando 35 países. A projeção de negócios durante o evento é de US$ 1,45 bilhão.

0
0